Banner CelularBanner PC

Projeto “Voleibol Para sempre, da escola para a vida” divulga relatório do mês de abril 

Projeto “Voleibol Para sempre, da escola para a vida” divulga relatório do mês de abril 

Com o objetivo de promover a iniciação ao Voleibol e contribuir para a formação de cidadãos conscientes e participativos, o Projeto “Voleibol para Sempre, da Escola para a Vida” está conquistando corações e transformando vidas. Essa iniciativa incrível é promovida pela Associação São Bentense de Voleibol (ASBV), com o apoio de patrocinadores como Oxford Porcelanas e Sicredi, e do apoio fundamental da Fundação Municipal de Desportos (FMD) e da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Sob gestão do professor Sylvio R. Munhoz, que é o presidente da Associação, coordenação do professor  Fábio R. M. Machado, e com os trabalhos dos professores Fabiana Mengarda, Grasiele Silva e Alexandre de J. Coelho, o projeto está levando alegria, disciplina e espírito de equipe a crianças e adolescentes de 8 a 15 anos.

E o mais surpreendente. Das 324 crianças participantes, a maioria são meninas, com 263, enquanto os meninos somam 61. Essa participação expressiva das meninas mostra o quanto o projeto está inspirando e empoderando nossas jovens gerações.

Vamos juntos celebrar essa iniciativa que transforma vidas e fortalece nossa comunidade.

No Pólo da EEB Orestes Guimarães, no centro, que é coordenado pelo Professor Alexandre, são 12 meninos e 21 meninas.  

Na EEF Professora Osmarina Batista Betkowski, na 1º de maio, são 09 meninos e 16 meninas comandado pelo professor Fábio.

No Pólo da EEB Prefeito Carlos Zipperer Sobrinho, no bairro Centenário, são 05 meninos e 25 meninas e a professora é Grasiele da Silva.

A Professora Fabiana juntamente com o Professor Fábio coordenam o Pólo da EEB São Bento no centro. 

Na turma das quintas e sextas-feiras, são 15 meninos e 68 meninas.
Na turma das segundas e quartas-feiras,  são 08 meninos e 74 meninas.  
Na turma das terças e sextas-feiras, são 12 meninos e 41 meninas

E na turma Jesc, são 18 meninas.

“Este Projeto é muito importante porque envolve mais de 300 crianças, que no contraturno escolar, têm uma ocupação saudável” supervisionados por Professores. Eles, num futuro próximo, estarão representando São Bento do Sul em competições diversas. As que não conseguirem, com certeza serão pessoas com caráter e honestas”, comentou o Professor Fábio. 

João Vianna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *