Foragido no PR pelo crime de latrocínio é preso em Rio Negrinho

Suspeito tentou fugir da abordagem policial, mas foi detido pela Polícia Militar
Um homem procurado no Paraná pelo crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, acabou preso em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina. A prisão do suspeito aconteceu nessa terça-feira (13). Durante a abordagem dos policiais, o homem tentou fugir para uma área de mata, mas foi detido.
A ação aconteceu na tarde desta terça durante rondas preventivas no bairro Quitandinha. Os policiais identificaram o homem de 21 anos em frente a uma oficina. Segundo a PM, o suspeito já era conhecido por possuir um mandado de prisão ativo.
Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou se esconder e fugiu para uma área de mata próxima, de acordo com a PM. No entanto, os policiais realizaram buscas e localizaram o homem que foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Mafra, onde permanece à disposição da Justiça.
A prisão foi efetuada por policiais militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela Vara Criminal de Fazenda Rio Grande, no Paraná.
Conteúdo: NSC