Dando continuidade nos trabalhos de prevenção e minimização de alagamentos, a Prefeitura Municipal iniciou nesta
A Prefeitura de Rio Negrinho, através da Secretaria de Saúde e Fundação Municipal de Cultura,
A Prefeitura Municipal inaugurou hoje o mamógrafo digital na Fundação Hospitalar do nosso município, concretizando
16 DE FEVEREIRO ÀS 14H00 – CENTRO DE EVENTOS IVO MOREIRA. Grupo da Melhor Idade!
Existem pequenos super-heróis que possuem como capa a resistência, como poder sua força e que
Nesta quarta-feira (15) foi realizada na Câmara de Vereadores, reunião com vereadores e representantes de
Nesta quarta-feira (15), o prefeito Antonio Tomazini participou da Assembleia Geral Ordinária de Posse da
A plataforma “Emprega Mais São Bento Sul” disponibilizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento
O Programa São Bento Sempre Limpa inicia em março, atendendo todos os bairros do município
A Associação dos Municípios do Planalto Norte – Amplanorte – foi representada por Maria Herminia,




