As primeiras conquistas de São Bento do Sul na edição 2025 da OLESC (Olimpíada Estudantil
Na tarde de ontem (16), o gabinete do prefeito recebeu a visita da senhora Ulla
Um desentendimento causado pelo uso de celular em sala de aula terminou em caso de
A Prefeitura de São Bento do Sul promoveu nesta sexta-feira (17), mais uma edição do
Neste sábado, 18 de outubro, é celebrado o Dia do Médico, data que homenageia os
O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SED), premiará
A crescente incidência de câncer colorretal em pessoas jovens vem preocupando especialistas em saúde ao redor do
Durante a missa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, realizada no último domingo (12), na
Canoinhas recebeu no final de semana passado um novo e moderno espaço de lazer e
