A Câmara Municipal fez a convocação à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho para comparecimento em
O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Cassio Alves, esteve juntamente com os vereadores Ineir Miguel
Visando fortalecer o homem do campo nas suas mais diversas atividades, na última sexta-feira12, a
O vereador Adriano Reinhardt (Chicão) acompanhado da Presidente, vereadora Zuleica Voltolini esteve na tarde desta
Na tarde desta segunda-feira, 16 de maio, membros do Conselho Municipal de Educação estiveram reunidos
Na tarde desta segunda-feira, 15 de maio, a equipe de engenharia da secretaria de educação
– Na tarde desta segunda-feira, 15 de maio, o secretário municipal de educação, Josias Terres,
A dengue é uma doença infecciosa transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, que se reproduz em
A Prefeitura de São Bento do Sul, através do Departamento de Trânsito Urbano (Detru), realizou



