Na tarde da última quarta-feira (12/04) a presidente Zuleica Voltolini junto a vereadora licenciada Terezinha
Sábado foi dia de campanha de vacinação No último sábado, dia 15, a Prefeitura,
Neste domingo (16), foi realizada a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Santa
Nesta sexta-feira (14), a equipe do Programa de Combate à Endemias, da Secretaria de Saúde,
O prefeito Antonio Tomazini esteve nesta sexta-feira (14), com o secretário de Agricultura e Meio
Nesta sexta-feira (14), o prefeito Antonio Tomazini se reuniu com representantes do Grupo Escoteiro Desbravador,
Foi apresentado no gabinete do prefeito Antonio Tomazini, o cronograma de trabalho para atualização do
Os vereadores aprovaram na Sessão desta segunda-feira (13/04) o Projeto de Lei nº358/2023 que cria
A equipe de sinalização viária do Departamento de Trânsito Urbano (Detru) está realizando as novas
Na tarde desta quinta-feira, 13 de abril, a Presidente Zuleica Voltolini, acompanhada pelos vereadores Adriano




