Corpo de mulher natural do RS é encontrado carbonizado no Sul de SC

O corpo de Jaíne Fabris Ramos, de 29 anos, foi encontrado carbonizado em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na noite dessa quinta-feira (15). Segundo a polícia, a mulher foi vítima de homicídio. O cadáver foi localizado por populares, em uma área verde no bairro Universitário, por volta das 20h.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência. No local, o corpo foi encontrado enrolado em um cobertor, parcialmente queimado. Próximo à vítima, havia restos de cabelo, um pneu incendiado e uma corda.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, após diligências realizadas na madrugada desta sexta-feira (16), os indícios não apontam feminicídio. A vítima foi identificada pela Polícia Científica, através do exame papiloscópico.
Ainda conforme informações colhidas pela Polícia Civil, ela era usuária de drogas e já havia sofrido represálias de traficantes em outros bairros da cidade. A mulher era natural do Rio Grande do Sul, mas vivia em Santa Catarina há alguns anos, confirmou a Polícia Civil. As investigações seguem, para apurar as motivações do crime.
Conteúdo: NSC