Homem é encontrado morto com afundamento de crânio em Canoinhas

Bombeiros tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso
Natan Gomes, 20 anos, foi encontrado morto, pela namorada, com afundamento de crânio, na madrugada desta segunda-feira, 26, no bairro Cristo Rei, em Canoinhas. Ainda não se sabe se se trata de um caso de homicídio.
Segundo apurado pela reportagem, a namorada do rapaz teve uma discussão com ele na noite deste domingo, 25, e saiu de casa. Quando retornou, encontrou ele caído e chamou os bombeiros. Quando os bombeiros chegaram no local, confirmaram a morte e acionaram o Instituto Geral de Perícias (IGP).
Segundo os bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 3 horas da manhã desta segunda, 26. A equipe de ambulância foi chamada para atender a ocorrência como sendo “caso de queda”. Ao chegar ao local, eles encontraram o jovem de 20 anos deitado de lado no chão de seu quarto, sem sinais vitais. Ele apresentava um corte contuso na testa, com inchaço na área e um possível hematoma ao redor dos olhos.
A equipe imediatamente iniciou os primeiros socorros, realizando manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP). Depois, o jovem foi colocado em uma maca rígida longa para o transporte. As manobras de RCP continuaram durante todo o trajeto até a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas, onde a equipe médica o recebeu e constatou a morte.
INVESTIGAÇÃO
O delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, Nadal Junior, disse na manhã desta segunda-feira, 26, que ainda estava se inteirando do assunto, considerando que a Polícia Civil não foi acionada para atender a ocorrência.
Conteúdo: JMAIS