Identificados jovens que morreram em acidente de trânsito na BR-280, em Canoinhas

Eles tinham entre 19 e 30 anos
Foram identificados como Thiago Vanderlei Bay, Gabriel Elaércio Lubanski, Gustavo Aguiar Franco, de 19 anos, André Luiz Javorivski Palmiro, de 20 anos, e Jonar Augusto Gerber, de 30 anos, os rapazes que morreram em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta sexta-feira, 16, na BR-280, em Canoinhas. Todos os jovens eram funcionários da empresa Big Safra, de Irineópolis.
As cinco vítimas estavam em um Astra com placas de Porto União e teriam ido parar debaixo de um caminhão gameleira que estava vazio. Informações das autoridades apontam que Thiago era quem dirigia o veículo no momento da colisão. O motorista do caminhão com placas de Três Barras nada sofreu.
O impacto foi tão forte que os corpos ficaram presos às ferragens. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Irineópolis e de Canoinhas, além do Corpo de Bombeiros de Ireneópolis e Canoinhas foram acionados para atender a ocorrência.
O trecho onde ocorreu a tragédia já é conhecido por sua periculosidade. Em 2022, no mesmo local, outro acidente resultou na morte de cinco pessoas.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. O trânsito ficou parcialmente interditado por várias horas para o atendimento da ocorrência e limpeza da pista.
Conteúdo: JMAIS