Mulher cai em golpe ao alugar casa por anúncio falso em rede social

Polícia Militar registrou caso como estelionato
Na manhã de domingo, 18, a Polícia Militar de Santa Catarina atendeu a uma ocorrência de estelionato no bairro São Pedro, em Porto União.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o solicitante, alegando que uma mulher havia se apresentado em sua residência, afirmando estar interessada em alugar o imóvel. Segundo ela, havia visto uma publicação em redes sociais de que a casa estava disponível para locação. O homem esclareceu que não havia feito nenhuma publicação nas redes sociais, especialmente no Facebook, sobre a locação de sua casa.
Durante a conversa, a mulher exibiu uma foto de um documento de identificação e um contrato supostamente assinado em cartório, que ela alegava ser referente à locação do imóvel. O proprietário, surpreso, informou que esta era a terceira vez que pessoas diferentes se dirigiam a sua casa com a mesma proposta.
Diante dos fatos apresentados, os policiais registraram um boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que iniciou investigações para identificar os estelionatários envolvidos na situação.
Conteúdo: JMAIS