Cursos Profissionalizantes! A Escola SISPE (Sistema Profissionalizante de Ensino) estará realizando diversos cursos profissionalizantes em
A Secretaria Municipal de Saúde realizou no último sábado, 03/06, o Dia D de vacinação
Nesta segunda-feira (05), o prefeito Antonio Tomazini realizou a entrega simbólica ao contribuinte Sérgio Ranke,
Nesta segunda-feira (5), em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura, através da
Nesta segunda-feira (5), no auditório do Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, servidores dos departamentos de compras,
Funerária SÃO BENTO E PLANO LEIER, comunicam o falecimento da Sra. ODENE MARIA REITMEYER FERREIRA, com 60 anos de idade,
O trecho da rua José Rückl, entre a entrada da rua Carlos Rueckl (Estrada Velha)
No último final de semana, as equipes Titãs/FMD/ATAM e ASBTKD/FMD participaram do Campeonato Catarinense de
Entre os dias 02 e 05 de junho, o site do Jornal Primeira Página SC
No último domingo (4) foi realizada, na Avenida dos Imigrantes, a 1ª Corrida pelo Saneamento,



