“Puxou cabelo e deu soco”: funcionários são agredidos por acompanhante em hospital de Joinville

“Puxou cabelo e deu soco”: funcionários são agredidos por acompanhante em hospital de Joinville


Puxões de cabelo e socos. Foi assim que um homem, que acompanhava uma paciente internada em um hospital de Joinville, agrediu dois enfermeiros durante atendimento. Uma das vítimas aplicava medicamentos na mulher quando foi agredida na manhã de domingo (25). O homem acabou detido pela Polícia Militar.

Segundo relato da vítima, que circula nas redes sociais, o agressor já estava nervoso minutos antes da agressão. Ele teria saído do quarto onde uma familiar estava internada, no Hospital Hans Dieter Scmidt. Neste momento, a paciente tomou banho e as duas conversavam e riam enquanto a enfermeira agredida aplicava um acesso na mulher. Foi neste momento ocorreu a agressão.

— Ela estava conversando comigo, daí eu dei risada, ela também deu. Eu acho que ela viu que ele estava alterado, achou que a gente teria brigado com ela. Daí ele me falou assim: “do que que você está rindo sua sem vergonha, enquanto minha mãe está passando dor?” Daí ela gritou com ele, “você não agride ela”, ela se desesperou. Foi onde ele puxou o meu cabelo para trás, eu caí e ele veio com um soco para cima de mim — conta a mulher.

Ela foi socorrida por outros funcionários. Um deles também acabou sendo agredido pelo homem. Ambos precisaram ser atendidos na unidade hospitalar devido aos ferimentos. Conforme a vítima, ela teve diversos hematomas na cabeça e até mesmo um “galo”. 

A direção do Hospital Hans Dieter Scmidt confirmou que o caso ocorreu e que os dois servidores foram agredidos pelo acompanhante de uma paciente internada na ala de isolamento. 

A Polícia Militar foi acionada e o agressor foi detido. Por meio de nota, o Hospital Regional de Joinville lamentou a ocorrência deste tipo de episódio envolvendo servidores que prestam serviço à população.

Conteúdo: NSC

João Vianna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *