Raio-X da Política

Raio-X da Política

Foi de ponta

A vereadora Carla Hofmann Rep, que é conhecedora de causa, alertou que o prazo dado pelo Ministério Público SC, era de 180 dias corridos, e não dias úteis, para que os 33 cargos fossem extintos, ou serem adequados,  prazo esse que acabou dia 08 de março. O experts do assessoria jurídica do municipio, foram de ponta.

Foi de Ponta II

Os vereadores Carla Hofmann REP, Jairson Sabino – PSDB e Zuleica Voltolini – PP, foram falar com quem entende do assunto promotor Thiago Dirceu Nart. O que resultou na decisão do MP de enviar uma notificação ao prefeito Tomazini PL, o que poderá resultar num processo de improbidade administrativa, caso se caracterize um crime de responsabilidade.

Fiscalização

Fico pensando, se não conseguem se ater a um simples prazo de 180 dias, imagina com vão fiscalizar tantas obras em andamento em São Bento do Sul. Olha que tem muita obra que esta de mal a pior, simplesmente por falta de fiscalização.

Vacinação

A partir desta segunda-feira (6) em Campo Alegre, a vacinação contra a gripe está liberada para toda a população, a partir dos seis meses de idade. ONDE SE VACINAR: -Unidade de Saúde Central-ESF Bateias de Baixo-ESF Bateias de Cima-ESF Fragosos. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS – Carteira de Vacinação e Cartão Nacional de Saúde, além de documento do responsável em caso de menores de idade

Pavimentação

O prefeito de Papanduva Jefinho Chupel – PSD, em tempo recorde conseguiu licitar a obra e entregar a ordem de serviços para a pavimentação da Rua Nereu Ramos, a rua da igreja matriz, que há muitos anos era esperada pela comunidade. Os recursos no total de R$ 4,9 milhões, onde a primeira parcela de R$ 1,9 milhão chegou nos cofres da prefeitura a menos de dez dias.

Matriculas de imóveis

O prefeito de Monte Castelo Jean Carlo Medeiros de Souza, junto com sua equipes, realizou uma cerimônia de entrega das matriculas dos imóveis da quadra 40 do loteamento Matioski. O evento foi realizado na pizzaria espaço 40, com a presença dos proprietários dos imóveis.

Pouco caso

A pouca importância, que vem sendo dada pelo poder público municipal de Santa Terezinha aos transportes escolares. Na semana passada segundo informações, um ônibus escolar quebrou sua barra de direção o que ocasionou uma colisão contra uma arvore. Se fosse num lugar de serra, ou num local íngreme, o acidente poderia ter sido de proporções muito maiores. Já faz tempo que falamos que os ônibus de transporte escolar é caso de policia, mas parece que o gestor público faz pouco caso do assunto.

João Vianna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *