Stalker persegue adolescente por dias em Blumenau e é preso por importunação sexual

Stalker persegue adolescente por dias em Blumenau e é preso por importunação sexual

Vítima do stalker tem 14 anos e relatou ter ficado assustada com as atitudes do homem; autor frequentava o local de trabalho dos pais da adolescente

Na tarde da última segunda-feira (26), uma ocorrência de perseguição e importunação gerou grande preocupação no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

A vítima, uma adolescente de 14 anos, relatou estar sendo perseguida por um homem de 35 anos, frequentador da padaria onde seus pais trabalham.

De acordo com o depoimento da jovem, o stalker estava seguindo ela há pelo menos quatro dias.

Em um dos episódios, ele a acompanhou até sua casa. Em outro momento, durante uma visita à padaria, o homem abordou a jovem enquanto ela estava sozinha no caixa, afirmando que a amava, que queria casar com ela e que pediria permissão ao pai para isso.

A adolescente, que não conhecia o autor e nunca demonstrou interesse ou deu abertura para qualquer tipo de contato, ficou visivelmente assustada com as atitudes do homem.

O pai da vítima, um homem de 46 anos, também se pronunciou sobre o caso e relatou que o autor, no dia anterior, havia visitado a padaria e, em uma conversa com ele, declarou estar apaixonado por sua filha. A situação levantou suspeitas sobre um comportamento obsessivo por parte do indivíduo, caracterizando um claro caso de stalking.

Após a denúncia, a Polícia Militar conduziu o homem à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. Durante a consulta ao sistema, foi verificado que o autor possui outras passagens por casos semelhantes.

Conteúdo: NDMAIS

João Vianna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *