Banner
Banner

Santa Terezinha convida comunidade para assinatura da ordem de serviço de pavimentação no Distrito Rio da Anta

Santa Terezinha convida comunidade para assinatura da ordem de serviço de pavimentação no Distrito Rio da Anta

A Prefeitura de Santa Terezinha realiza neste sábado, dia 27 de junho, às 10h, a assinatura da ordem de serviço para o início da obra de pavimentação em concreto na Praça do Rio da Anta, no Distrito Rio da Anta. O ato contará com a presença da prefeita Valquiria Schwarz, do deputado estadual Oscar Gutz e demais autoridades municipais.

A obra prevê a pavimentação de 1.685 metros, representando um importante investimento em infraestrutura para a comunidade local. A iniciativa busca melhorar as condições de mobilidade, segurança e qualidade de vida dos moradores, além de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do distrito.

De acordo com a administração municipal, a pavimentação em concreto garantirá maior durabilidade da via, reduzindo custos com manutenção e proporcionando melhores condições de tráfego para veículos e pedestres.

A cerimônia de assinatura acontecerá na própria Praça do Rio da Anta e é aberta à participação da população. A expectativa é que a obra beneficie diretamente os moradores da região, fortalecendo a infraestrutura do distrito e valorizando uma das principais comunidades do interior do município.

A prefeita Valquíria Schwarz destaca que o investimento faz parte do compromisso da gestão municipal em ampliar as melhorias nas comunidades do interior, promovendo mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população de Santa Terezinha.

João Vianna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *